Politicas

  • Entregas

  Os prazos pra entrega dos produtos variam de acordo com o tipo de envio escolhido por você e o local de entrega. Pra consultá-los, basta colocar o cep do seu endereço de entrega no fechamento da compra e consultar os prazos disponibilizados pelas transportadoras.
  Fica de olho, pois esses prazos são informados pelos correios e começam a contar a partir da aprovação do pedido pela administração do seu cartão. A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 48 horas. Compras feitas e aprovadas até meia-noite serão processadas a partir do próximo dia útil. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão processados a partir do primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito.
  Vale informar que, em relação ao prazo de entrega, podem surgir pequenos imprevistos externos que impliquem eventuais atrasos.  A cliente acorda e autoriza a entrega aos administradores, gerentes, porteiros ou zeladores a receberem sua encomenda. Estes respondem, após o recebimento da mercadoria, isentando a Pura Inocência de qualquer responsabilidade quanto a violação, perda ou extravio da mercadoria devidamente entregue, caso ocorra.
  Qualquer dúvida e/ou caso não esteja de acordo com alguma informação transcrita pelos correios, entre em contato conosco que avaliaremos juntos a situação. Estamos à disposição!
  Os possíveis motivos pro atraso de sua entrega são: ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site; endereço cadastral incorreto ou incompleto; mudança de endereço; eventualidades inerentes à atuação, como acidentes naturais, greves gerais, manifestações e/ou quaisquer outros de força maior. Por isso, é muito importante que o cliente esteja atento à entrega do pedido, acompanhando através do código de rastreamento que é informado no e-mail.

  • Trocas e devoluções

  Se a compra do produto tem menos de 30 dias, você pode efetuar a troca entrando em contato pelo email purainocencia2015@gmail.com e informe nome, endereço completo, CPF, telefone para contato e o motivo pelo qual você deseja efetuar a troca. Em até 48 horas a sua solicitação será respondida. 

  Mas preste atenção, trocas só serão feitas se:
- os produtos não forem lavados 
- os produtos não forem usados
- os produtos não forem modificados pelos clientes
- os produtos conterem as etiquetas e as tags que acompanham a peça
 
  O prazo que o cliente tem para trocas é de 30 dias após o recebimento do produto. Não será aceito peças fora do prazo.